Olá visitante, entre ou cadastre-se
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de entrega

Troca e Devolução

 

A Amura Baby, em sua trajetória prioriza a excelência no atendimento com a máxima transparência, sempre se preocupando com a satisfação de nossos clientes. Abaixo estão as orientações em casos de trocas ou devoluções de produtos, sempre amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas em sua compra, verifique sempre a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e medidas. Buscamos incluir o máximo de informações possíveis na descrição do produto para que nossos clientes saibam exatamente o que estão comprando.

 

Prazo para devolução: até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Prazo para trocas: até 30 após o recebimento do produto;

 

 

Política de Trocas e Devoluções

Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento contendo:

- Número do pedido;

- Nome e CPF do comprador;

- Número da nota fiscal;

- Motivo do cancelamento ou troca;

- Fotos do produto;

Em até 24h úteis você será respondido com as orientações para a devolução.

 

Observações:

- Só serão aceitas devoluções/trocas com o devido comunicado e autorização da Amura Baby.

- Certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de retirar e etiqueta e utilizá-lo.

- O produto só poderá ser devolvido, se estiver em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham (quando houver).

- Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Amura Baby fica isenta de aceitar a devolução.

- O retorno do produto deverá ser agendado pela Amura Baby e feito por uma empresa por nós contratada, no mesmo endereço da entrega do pedido, ocasionalmente podemos solicitar que o produto seja enviado via Correios.

- Assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição ele será analisado e caso não seja constatado nenhum defeito ou tenha ocorrido algum dano em decorrência da má utilização (queda, lavagem, manchas por uso, entre outros), o produto será reenviado ao cliente, com custos de frete por conta do cliente. Nesse caso, não será feita troca ou reembolso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução;

- Pagamento com Boleto/Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis;

- Pagamento com PagSeguro: o reembolso será solicitado ao PagSeguro, que seguirá a política de reembolso do PagSeguro;

Garantia - Defeito de Fabricação

 

A Amura Baby não é fabricante dos produtos, apenas comercializamos. Todos os produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de 

Distribuição, são enviados para você exatamente da mesma forma que a Amura Baby recebe dos fabricantes.

A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante, se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de ** dias após o recebimento, entre em contato com o fabricante ou assistência técnica do produto, caso seja necessário entre em contato com a nossa Central de Atendimento e indicamos a assistência mais próxima do seu endereço.